ei você nâo deixe de jogar os nossos jogos la em baixo!

.

domingo, 27 de novembro de 2011

Campeonato municipal de Araripe- Escola Valdemar de Alencar Lima-






A Escola Valdemar de Alencar Lima participou do 1.º Campeonato Municipal,   que foi realizado entre o dia 21 a 25 de Novembro, realizado no estádio "DEDEZÂO" , cerca de 50 alunos participaram das Categorias: Queima (participação feminina) Futsal (masculino) Futebol de Campo (masculino). estavam sendo preparados pela equipe de professores: Luiz Paulino e Damião Silvestre.

A modalidade Futebol de Campo ficou em  1º lugar do Campeonato Municipal das Escolas de Futebol de Araripe.







CLASSIFICAÇÃO FINAL


1º Lugar sub-13 Campo
3º Lugar sub-17- Campo
2º Lugar sub 13- Futsal
3º Lugar sub 17- Futsal
 Os  professores Damião Silvestre e Luiz Paulino destacaram ainda a importância do campeonato e que há um respeito muito grande entre os  alunos, e que isso os aproximam ainda mais e dá mais brilho ao campeonato. “É muito bom participar do campeonato. E ainda espero participar de muitas competições”,
a equipe atingiu seu ponto máximo e com uma campanha de colocar inveja, pois sofreu apenas uma derrota na fase de grupos, e conseguiram conquistar o título. 




Palavra do Núcleo Gestor:
Foi um sucesso e motivo de muito orgulho, além de promover a integração de alunos e professores,  gostariamos de podermos contar cada vez mais com a participação de alunos e professores nos próximos campeonatos. Sentimos muito feliz e realizado em ver os nossos alunos fazendo um belo campeonato com muita vontade e alegria, foi para nós também motivo de muito orgulho ver nossos alunos na comemoração final.
Parabéns a todos, disse o Núcleo Gestor- Graça Parente e  Paloma Parente.




Um comentário:

  1. Parabéns aos alunos de todas as modalidades.
    mostraram empenho e raça.
    Parabéns aos professores que fezeram as alterações corajosas pondo o time ao ataque.
    "Ganhar ou perder isso faz parte, mas honrar nossa camisa é o principal.
    Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir